Cloud Broker

Infraestrutura não é nada sem serviços

A AMT atua no mercado de Tecnologia da Informação desde 1994, provendo serviços profissionais e infraestrutura.




Cloud Broker

A Computação em Nuvem veio para ficar e ser um facilitador fundamental para a estratégia de muitos negócios.  A AMT pode explorar o que há de melhor em serviços de computação em nuvem para definir a melhor arquitetura em nuvem para cada cliente. Adequarmos estes serviços para atender as necessidades do cliente, otimizando tempo e custo.

 

AMT ainda vai além, e oferece o serviço de governança tirando o melhor proveito da infraestrutura em nuvem e possibilitando a redução de custos para o cliente, sem desperdícios. O serviço ainda inclui projeto dos serviços em nuvem, implantação, migração, gerenciamento, suporte contínuo e monitorado para garantir segurança, escalabilidade, desempenho, disponibilidade e otimização de custos.

 

A AMT consolida o billing da infraestrutura em nuvem. Você sabe como lidar com a questão dos impostos para Computação em Nuvem no Brasil? Se sua empresa utiliza Amazon Web Services AWS, Microsoft Azure, Google Cloud dentre vários outros, ela então é obrigada não só a registrar as operações no Siscoserv como também a recolher os impostos incidentes sobre a sua importação. Para regularizar essa preocupante questão dos impostos de forma simples, econômica e eficaz, o ideal é contratar o serviço de nacionalização e pagamento em moeda local de um Cloud Broker. Além de poder fazer o pagamento em boleto ou depósito bancário, você ainda recebe a nota fiscal brasileira de todos os serviços contratados.

 

Devido à parceria da AMT com os principais provedores, conseguimos os melhores preços e condições do mercado! Só isso já faz com que a compra de serviços de nuvem através de um Broker de forma regularizada e com todos os impostos devidamente recolhidos, fique mais barata e vantajosa do que comprar diretamente do provedor e recolher os impostos internamente.

 

A tributação direta e indireta na contratação da Amazon é de certa de 56% de imposto direto, entre IOF, CIDE, PIS Importação e outros. Para se calcular o valor deste serviço, é preciso consultar os preços da Amazon na página abaixo, convertê-los para nossa moeda (R$) e aplicar os impostos.

 

https://aws.amazon.com/pt/ec2/pricing/on-demand/

 

Em breve disponibilizaremos um simulador para nossos clientes calcularem com facilidade! ; )