Gerenciamento de Conectividade

Infraestrutura não é nada sem serviços

A AMT atua no mercado de Tecnologia da Informação desde 1994, provendo serviços profissionais e infraestrutura.




Gerenciamento de Conectividade

A AMT assume, além do monitoramento dos links de suas unidades, o suporte dos mesmos e a manutenção dos ativos de rede, segurança envolvidos e gerenciamento de conectividade, garantindo melhor nível de SLA.

 

A AMT pode gerenciar links de várias operadoras, pode gerenciar links e firewalls ou apenas os firewalls. A solução é desenhada de acordo com os requisitos do cliente, objetivando uma rede estável e de alta disponibilidade.

 

Para este serviço, a AMT não só fornece a solução técnica, mas também assume a gestão dos contratos com as concessionárias de Telecomunicações. Neste caso, ocorrendo a interrupção de um serviço, abrimos um chamado na operadora e acompanhamos o incidente de acordo com o SLA contratado.

Operação NOC

O Network Operations Center (Centro de Operação de Rede), também conhecido como NOC, é o local responsável pelo gerenciamento centralizado das redes de comunicação pública ou privada de um órgão. Esse centro irá utilizar programas de computador para monitorar, em tempo real, os principais equipamentos de uma rede.

 

A plataforma NOC conecta-se a infraestrutura do cliente de forma segura, proporcionando uma detecção avançada de eventos e gestão de fluxo de trabalho eficiente. Este escopo pode ser oferecido, incluindo o suporte Nível 1, Nível 2 e Nível 3.

Gerenciamento de Conectividade
Entre em Contato e Solicite uma Visita